Créditos: Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
Olá, meu nome é Isabella. Eu tenho 10 anos e queria contar a história da minha gatinha. Ela é muito fofa! Bem peludinha, pelo marrom e bege, olhos azuis. O nome dela é Lua e foi escolhido porque, quando ela chegou, eu tinha 7 anos e gostava muito de assistir a O Show da Luna!
Quando chegou na minha casa, ela tinha 2 meses. Eu estava passeando com meus pais na chácara da minha avó em Itatiba, uma cidade perto de São Paulo, quando soubemos que uma gatinha filhote tinha sido atropelada. Nós resgatamos a Lua da rua e a trouxemos para São Paulo, onde ela foi operada.
Como antes ela vivia no mato, era uma gatinha mais selvagem, que gostava de viver livre e andar por todos os lados. Aqui em São Paulo ela veio morar no nosso apartamento e teve que se adaptar. Mesmo assim, ela ainda tem um instinto selvagem: adora caçar todos os insetos que aparecem em casa, não gosta quando a pegamos no colo e prefere ficar nos lugares mais altos, sempre saltando de um lado para o outro. Quando quer carinho, ela pede esfregando sua cabeça na minha perna.
Quando a Lua completou 1 ano, ela ficou doentinha e foi internada por duas semanas. Eu senti muita falta dela e sempre pensava que ela também estava sentindo a minha. Quando voltou pra casa, nós brincamos muito! E eu espero nunca mais me separar dela.
COMENTÁRIOS