Créditos: Arquivo pessoal
Arquivo pessoal
Meu nome é João Pedro e eu tenho um cachorro muito especial chamado Bob. Ele tem 7 anos. Eu escolhi esse nome porque, na época em que ele chegou na nossa família, em 2017, eu era mais novo e achava o nome “Bob” legal.
O Bob foi adotado! Estávamos passando na frente da casa de uma moça que estava doando cachorrinhos e vimos o Bob. Ele era o menorzinho da turma e estava enfrentando a doença do carrapato, que é muito grave. Então, decidimos levá-lo para casa e cuidar dele com todo amor e carinho.
Hoje em dia ele não movimenta as pernas traseiras porque tem hérnia de disco. Então dizemos que ele é um cãodeirante! Isso aconteceu porque ele subia muito no sofá e na cama, o que acabou forçando muito a coluna dele. Nós o levamos ao veterinário e cuidamos dele. Hoje, mesmo com essas limitações, ele continua sendo um cachorro extremamente divertido e feliz.
Ainda assim, os cuidados são constantes e exigem atenção. Precisamos sempre monitorar se ele está com alguma dor, observar sempre suas necessidades e se precisa da nossa ajuda, pois ele não consegue fazer algumas coisas sozinho.
A gente brinca muito e eu adoro cuidar dele! Levo ele para um lado e para o outro, faço cócegas, pego a carinha dele… Eu brinco de tudo o que ele quer. Ele gosta do meu cafuné. Sua brincadeira favorita é pegar o chinelo da minha mãe, que também é o brinquedo preferido dele!
Ter o Bob na minha vida me faz muito feliz. O que eu mais gosto nele é o sorriso. Ele é um cachorro muito especial.
Arquivo pessoal
COMENTÁRIOS